Pagamento e Envio

FORMAS DE PAGAMENTO

Depósito Bancário Mais agilidade pra você realizar os pagamentos e entrega mais rápida da sua encomenda.

PagSeguro - Oferece diversas formas de pagamentos: cartão de crédito, boleto bancário ou transferência on-line.

PagSeguro

FALTA DE PAGAMENTO

O pagamento do seu pedido deve ser efetuado em até 3 dias úteis após a realização do mesmo. Caso, ultrapasse esse período e não recebemos nenhuma notificação sobre mudança de forma de pagamento, seu pedido será cancelado automaticamente pelo nosso sistema. Você poderá adquirir novamente os produtos, mas será necessário realizar um novo pedido na loja, de acordo com a nossa disponibilidade de estoque. Você receberá uma notificação por email deste cancelamento.

 


FORMAS DE ENVIO

Como vendemos através da internet e enviamos para todo o Brasil, as entregas são feitas via Correios através das modalidades PAC, SEDEX ou SEDEx 10. Todos os clientes recebem por e-mail o número de rastreamento para que possam acompanhar seus pedidos através do site dos Correios. Fazemos as postagens dos pedidos sempre as segundas, quartas e sextas-feira e no mesmo dia disponibilizamos o código de rastreamento dos correios.

 


PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega dos Correios variam de acordo a modalidade de envio escolhida, o peso do pacote e o CEP do destinatário. O prazo de entrega começa a contar a partir do dia da postagem do produto. No momento da compra você é informado do prazo da entrega de acordo com o seu cep informado.

 


VALOR DO FRETE

Nas compras acima de R$ 100,00 para as regiões Sudeste e Sul, e nas compras acima de R$ 250,00 para a região Nordeste, o frete é gratuito.      Nas compras acima de R$150,00 para região sudeste, o cliente ganha 50% do valor do frete em créditos na loja. O cliente terá de informar os produtos que deseja e que estejam dentro do valor referente a metade do valor do frete, através da aba Fale Conosco. 

O valor do frete é dado pelos Correios e não pela loja. Para calcular os valores dos fretes basta adicionar os produtos desejados no "carrinho de compras", informar o CEP do destino e clicar em "calcular" ao lado da lista de produtos de seu carrinho.

A quantidade de produtos comprados não interfere diretamente no valor do frete. O que altera o valor do frete é o peso da encomenda. 

O valor do frete é calculado pelo peso da caixa que conterá todos os produtos comprados. Ou seja, não é cobrado um frete para cada produto comprado; o frete é apenas um para todo o pedido, independente do número de itens comprados.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

PAC

Serviço econômico oferecido pelos Correios para o envio de encomendas. O PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. A entrega em prédios é realizada na portaria

 


SEDEX

Serviço expresso oferecido pelos Correios para o envio mais rápido de encomenda. O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

 


RASTREAMENTO DA ENCOMENDA

Após o produto ser postado, o cliente receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega pelo site dos Correios. Fique atento!

 


TENTATIVAS DE ENTREGA
Entrega em domicílio
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição dos Correios. Caso as três tentativas não sejam bem sucedidas devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após esse prazo se não for realizada a retirada, a encomenda será devolvida à loja. Um aviso de chegada com as informações necessárias para que o cliente retire o pacote na agência será deixado pelo carteiro.
Retirada do pacote na agência dos correios

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou uma pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida para a loja de imediato.

Obs: Se a encomenda for devolvida para a loja, o cliente terá que pagar novamente o preço do frete para que seja feita uma nova tentativa de envio da encomenda.

 


Ainda tem alguma dúvida?

Entre em contato conosco pelo o email webloja@beautyclass.com.br. Estamos à disposição para resolver o seu problema ou dúvida da melhor maneira possível.