Termos e Condições de Uso

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

PRODUTO COM DEFEITO:

Caso detecte defeito no produto recebido, você terá até 05 dias corridos a partir da data da entrega para registrar a ocorrência de defeito através do e-mail vendas2.beautyclass@gmail.com. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

PRAZO: 05 dias corridos após a data de entrega.

Após recebermos o produto, ele será avaliado e, uma vez autorizada a troca, você receberá o produto correto. Se não tivermos um produto igual ao comprado, você poderá:

- Escolher outro produto similar em nossa loja para troca;

- Obter um cupom no valor do produto indisponível.

 

Se o defeito ocorrer após este prazo, você deverá entrar em contato com o fabricante do produto.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Caso receba um produto diferente do adquirido entre em contato conosco no prazo de 01 dia útil após a data de entrega através do e-mail vendas2.beautyclass@gmail.com para relatar o ocorrido.

PRAZO: 01 dia útil após a data da entrega;

A embalagem de venda do produto não pode ter sido violada.

Após recebermos o produto errado, ele será avaliado e, uma vez autorizada a troca, você receberá o produto correto. Se não tivermos um produto igual ao comprado, você poderá:

- Escolher outro produto similar em nossa loja para troca;

Receber restituição do valor pago pelo produto;

Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

 

NÃO SERÁ FEITA A TROCA OU DEVOLUÇÃO:

 

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Lavagem inadequada do produto.

 

OBS: O produto será devolvido sem direito de substituição e o frete da encomenda deverá ser pago pelo cliente.

 


Ainda tem alguma dúvida?

Entre em contato conosco pelo o email vendas2.beautyclass@gmail.com, estaremos sempre a sua disposição para resolver o seu problema ou dúvida da melhor maneira possível.

  •